Estatuto Geral da Polícia DRM

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Estatuto Geral da Polícia DRM

Mensagem por Snanpper em Qua 17 Fev 2016 - 23:06

Capitulo 1: Principais regras da polícia DRM.

ARTIGO 1: Ao entrar para nossa corporação, estará aceitando automaticamente as regras impostas pelo estatuto e as punições, caso tenha uma quebra destas regras.
ARTIGO 2: A Polícia DRM  como primórdio de todas as coisas deve obedecer a Habbo Etiqueta, como integrante da DRM o mesmo deverá obedecer a Habbo Etiqueta da Sulake Corporation ® que se encontra disponível no site do Habbo Hotel BR/PT.
ARTIGO 3: Nunca discrimine uma pessoa por raça, sexo, cor, crença ou qualquer outra preferência pessoal ou sexual da mesma, caso aconteça algo do gênero, os superiores têm a permissão do Estatuto para demitir o envolvido e o policial não terá direito a readmissão.
ARTIGO 4: A Polícia DRM é uma polícia individual e que preza pela lealdade de seus integrantes, caso este mesmo seja pego em outra corporação, se alistando, comprando cargo ou coisa do gênero, será demitido diretamente, perdendo seu cargo e tudo que conquistou.
ARTIGO 5: É extremamente proibido ficar em modo off-line no jogo, com pena de Advertência escrita, quantidade: (1).
ARTIGO 6: Proibido falar xingamentos ou desobedecer os superiores, caso xingue ou agrida verbalmente uma pessoa dentro ou fora da Polícia DRM aos olhos de um superior, ou com provas que valide o ocorrido, a corregedoria irá punir o agressor.
ARTIGO 7: Proibido pedir promoções e/ou direitos, nunca insista em pedir, caso contrario poderá ser punido verbalmente ou ter uma punição de aceno.
ARTIGO 8: Somente a Fundação da polícia DRM pode liberar o acesso de convidados a base, caso contrario, quem liberar estará sujeito a punição de aceno, ou Advertência escrita.
ARTIGO 9: Não é permitido trocar de roupa dentro da base, a não ser em casos de promoção ou rebaixamento, quem trocar estará sujeito a punição verbal ou de aceno.
ARTIGO 10: Apenas quem tem ADM na base ou fundação, pode usar fala colorida na base, caso contrario o infrator estará sujeito a punição verbal.
ARTIGO 11: Não faça propagandas ou floods dentro ou na parte exterior da base, estará sujeito a kike (Expulsão do quarto), ou punição verbal.
ARTIGO 12: Apenas Corregedores e/ou Fundação e Supremacia pode aplicar quaisquer tipo de punição, caso ocorra, quem aplicou injustamente será punido, com uma advertência escrita.


Capítulo 02: Hierarquia.

ARTIGO 1: A hierarquia da DRM é uma divisão de deveres e poderes, é dever do policial de menor cargo usar os pronomes de tratamento, sempre se referir a seu superior como Senhor + Cargo + Nome.
ARTIGO 2: Esta é então a hierarquia da policia DRM, com sua equivalência em cargos:


Recruta
Soldado – Estagiario.
Cabo – Orientador.
2° Sargento - Inspetor.
1° Sargento – Organizador.
Aspirante a oficial  – Coordenador.
Oficial  – Supervisor.
2° Tenente – Fiscalizador.
1° tenente - Administrador.
Capitão - Comendador.
Major - Diretor
General - Embaixador
Marechal – Vice Presidente.
Presidente.
Acionista.
Chanceler.
Conselheiro.
Co Fundador.
Sub Fundador.
Fundador.
Supremo.

ARTIGO 3: Segue agora os preços nos cargos pagos:

Estágiario - 4c.
Orientador - 6c.
Inspetor - 11c.
Organizador - 16c.
Coordenador - 21c.
Supervisor - 42c.
Fiscalizador - 51c.
Administrador - 62c.
Comendador - 72c.
Diretor - 123c.
Embaixador - 174c.
Vice Presidente - 204c.
Presidente - 255c.
Acionista - 505c
Chanceler - 714c.
Conselheiro - 1020c.


Compre cargo apenas com quem possui ADM nos grupos, a DRM não se responsabiliza por compras erradas e com
pessoas erradas.
( Obs: Informe-se sempre que o funcionário que está lhe vendendo o cargo tem autorização. )

Capítulo 3: Promoções :

ARTIGO 1: Apenas pessoas com autorização podem fazer as promoções.
ARTIGO 2: Segue agora a lista de patentes e respectivos dias para promoção ser valida.

Soldado – Estagiário: 24 horas, estando com boa presença e bom desempenho.
Cabo – Orientador: 2 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
2° Sargento – Inspetor: 4 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
1° Sargento – Organizador: 5 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Aspirante a oficial  – Coordenador: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Oficial  – Supervisor: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
2° Tenente – Fiscalizador: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
1° tenente – Administrador: 10 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Capitão – Comendador: 15 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Major – Diretor: 15 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
General – Embaixador: 20 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Marechal – Vice Presidente:  20 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Presidente: 25 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Acionista: 25 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Chanceler: 30 dias, estando com boa presença e bom desempenho.
Conselheiro: (Tempo definido pela fundação e Supremacia).

Obs: Não é obrigatório a promoção quando atinge os dias mínimos, mas é preciso cumprir esses dias para que a permissão de promoção seja liberada.
( O Funcionário que não cumprir as regras rigorosamente pode está sujeito à perder a autorização de promover )


Capítulo 4: Demissões, rebaixamentos e Advertências.

ARTIGO 1: Toda Demissão/Rebaixamento/Advertência Deve ser postada no fórum em seu tópico correto contendo todos os requisitos.
Obs¹: Apenas executivos podem postar auto demissão no fórum.
ARTIGO 2: Toda publicação deve conter a explicação do motivo, seja da demissão, rebaixamento ou Advertência.
ARTIGO 3: Apenas corregedoria, policiais autorizados, fundação e Supremacia podem aplicar quaisquer tipo de punição, assim também como rebaixamento e advertência.
ARTIGO 4: Quando aplicar punições advertências ou rebaixamento.
Entrar sem uniforme, ou trocar de roupa em base: Punição verbal e de aceno por 10minutos.
Desrespeitar um superior ou quaisquer policial da polícia DRM, punição verbal + punição de aceno por 10minutos, caso seja com intensidade de agressividade, deve ser dado uma advertência escrita.
Em outros casos comuns, o corregedor irá avaliar se é necessário uma punição de aceno ou advertência escrita.
ARTIGO 5: Consequências de punições e advertências.
Ao acumular três Punições é aplicado ao policial infrator Uma advertência escrita.
Se o policial levar uma advertência escrita, ele perderá a oportunidade de receber um salario no mês, sabendo que são dois por mês.
Acumulando duas advertências, este funcionário ficara o mês todo sem receber.
Com três Advertências, ele irá receber um rebaixamento, e com quatro, será demitido, com uma pena de 5 meses para voltar a corporação.

Capítulo 5: Comandos básicos da polícia DRM.

ARTIGO 1: Sentido: O sentido é usado para chamar atenção, e pode ser usado em qualquer momento por um membro da fundação ou ADM da base, em sentido você deverá dar um passo a frente, não se mover e nem falar, sempre em postura.
ARTIGO 2: Apresentar-Armas: Pode ser usado para honrar um superior, ou também como punição, caso venha a quebrar alguma regra do estatuto, assim, deve começar a acenar sem parar, até o superior anunciar: “À Vontade”.
ARTIGO 3: Marcar passos: Neste comando, deverá dançar Hap-Hop sem parar, em postura, até um superior anunciar “À vontade”.
ARTIGO 4: Apresentar-se: neste comando, quando lhe for anunciado, deve se falar em negrito da seguinte forma: Seu Cargo + Nome Se apresentando Senhor Cargo + Nome.
Exemplo: Major Fulano Se apresentando Senhor Supremo Snanpper.

Capítulo 6: Uniformes.

Artigo 1: A não utilização do uniforme dentro da base DRM acarretará em punição de aceno ou advertência escrita.
Artigo 2: Cargos pagos deverão usar o terno não HC e a camisa de baixo equivalente ao Cargo Não Pago.
Artigo 3: De soldado à conselheiro deve se usar os uniformes ordenados, a partir de Co fundador o uniforme é livre formal.
Capítulo 7:  Formação Inicial para Soldados (T1).
Apenas formados em instrução, ou seja, sendo um instrutor da polícia DRM, poderá aplicar o T1, o primeiro teste, “Aula”.


Obs: Poderá haver algumas mudanças no Estatuto ou ser adicionado mais tópicos, fica sob decisão da Fundação e Supremacia da DRM, fiquem sempre de olho no estatuto, tanto para memorizar regras importantes quanto para ficar ciente de alguma alteração.

Atenciosamente Cúpula administrativa do Departamento Revolucionário Militar (DRM).

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