Procurar Últimos assuntos Palavras-chaves Quem está conectado? Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum [ Ver toda a lista ] O recorde de usuários online foi de 12 em Seg 22 Fev 2016 - 18:56 | Estatuto Geral da Polícia DRM Qua 17 Fev 2016 - 18:10 por Admin Capitulo 1: Principais regras da polícia DRM. ARTIGO 1: Ao entrar para nossa corporação, estará aceitando automaticamente as regras impostas pelo estatuto e as punições, caso tenha uma quebra destas regras. ARTIGO 2: A Polícia DRM como primórdio de todas as coisas deve obedecer a Habbo Etiqueta, como integrante da DRM o mesmo deverá obedecer a Habbo Etiqueta da Sulake Corporation ® que se encontra disponível no site do Habbo Hotel BR/PT. ARTIGO 3: Nunca discrimine uma pessoa por raça, sexo, cor, crença ou qualquer outra preferência pessoal ou sexual da mesma, caso aconteça algo do gênero, os superiores têm a permissão do Estatuto para demitir o envolvido e o policial não terá direito a readmissão. ARTIGO 4: A Polícia DRM é uma polícia individual e que preza pela lealdade de seus integrantes, caso este mesmo seja pego em outra corporação, se alistando, comprando cargo ou coisa do gênero, será demitido diretamente, perdendo seu cargo e tudo que conquistou. ARTIGO 5: É extremamente proibido ficar em modo off-line no jogo, com pena de Advertência escrita, quantidade: (1). ARTIGO 6: Proibido falar xingamentos ou desobedecer os superiores, caso xingue ou agrida verbalmente uma pessoa dentro ou fora da Polícia DRM aos olhos de um superior, ou com provas que valide o ocorrido, a corregedoria irá punir o agressor. ARTIGO 7: Proibido pedir promoções e/ou direitos, nunca insista em pedir, caso contrario poderá ser punido verbalmente ou ter uma punição de aceno. ARTIGO 8: Somente a Fundação da polícia DRM pode liberar o acesso de convidados a base, caso contrario, quem liberar estará sujeito a punição de aceno, ou Advertência escrita. ARTIGO 9: Não é permitido trocar de roupa dentro da base, a não ser em casos de promoção ou rebaixamento, quem trocar estará sujeito a punição verbal ou de aceno. ARTIGO 10: Apenas quem tem ADM na base ou fundação, pode usar fala colorida na base, caso contrario o infrator estará sujeito a punição verbal. ARTIGO 11: Não faça propagandas ou floods dentro ou na parte exterior da base, estará sujeito a kike (Expulsão do quarto), ou punição verbal. ARTIGO 12: Apenas Corregedores e/ou Fundação e Supremacia pode aplicar quaisquer tipo de punição, caso ocorra, quem aplicou injustamente será punido, com uma advertência escrita. Capítulo 02: Hierarquia. ARTIGO 1: A hierarquia da DRM é uma divisão de deveres e poderes, é dever do policial de menor cargo usar os pronomes de tratamento, sempre se referir a seu superior como Senhor + Cargo + Nome. ARTIGO 2: Esta é então a hierarquia da policia DRM, com sua equivalência em cargos: Recruta Soldado – Estagiario. Cabo – Orientador. 2° Sargento - Inspetor. 1° Sargento – Organizador. Aspirante a oficial – Coordenador. Oficial – Supervisor. 2° Tenente – Fiscalizador. 1° tenente - Administrador. Capitão - Comendador. Major - Diretor General - Embaixador Marechal – Vice Presidente. Presidente. Acionista. Chanceler. Conselheiro. Co Fundador. Sub Fundador. Fundador. Supremo. [b]ARTIGO 3: Segue agora os preços nos cargos pagos: Estágiario - 4c. Orientador - 6c. Inspetor - 11c. Organizador - 16c. Coordenador - 21c. Supervisor - 42c. Fiscalizador - 51c. Administrador - 62c. Comendador - 72c. Diretor - 123c. Embaixador - 174c. Vice Presidente - 204c. Presidente - 255c. Acionista - 505c Chanceler - 714c. Conselheiro - 1020c. [/b] Compre cargo apenas com quem possui ADM nos grupos, a DRM não se responsabiliza por compras erradas e com pessoas erradas. ( Obs: Informe-se sempre que o funcionário que está lhe vendendo o cargo tem autorização. ) Capítulo 3: Promoções : ARTIGO 1: Apenas pessoas com autorização podem fazer as promoções. ARTIGO 2: Segue agora a lista de patentes e respectivos dias para promoção ser valida. Soldado – Estagiário: 24 horas, estando com boa presença e bom desempenho. Cabo – Orientador: 2 dias, estando com boa presença e bom desempenho. 2° Sargento – Inspetor: 4 dias, estando com boa presença e bom desempenho. 1° Sargento – Organizador: 5 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Aspirante a oficial – Coordenador: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Oficial – Supervisor: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho. 2° Tenente – Fiscalizador: 7 dias, estando com boa presença e bom desempenho. 1° tenente – Administrador: 10 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Capitão – Comendador: 15 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Major – Diretor: 15 dias, estando com boa presença e bom desempenho. General – Embaixador: 20 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Marechal – Vice Presidente: 20 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Presidente: 25 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Acionista: 25 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Chanceler: 30 dias, estando com boa presença e bom desempenho. Conselheiro: (Tempo definido pela fundação e Supremacia). Obs: Não é obrigatório a promoção quando atinge os dias mínimos, mas é preciso cumprir esses dias para que a permissão de promoção seja liberada. ( O Funcionário que não cumprir as regras rigorosamente pode está sujeito à perder a autorização de promover ) Capítulo 4: Demissões, rebaixamentos e Advertências. ARTIGO 1: Toda Demissão/Rebaixamento/Advertência Deve ser postada no fórum em seu tópico correto contendo todos os requisitos. Obs¹: Apenas executivos podem postar auto demissão no fórum. ARTIGO 2: Toda publicação deve conter a explicação do motivo, seja da demissão, rebaixamento ou Advertência. ARTIGO 3: Apenas corregedoria, policiais autorizados, fundação e Supremacia podem aplicar quaisquer tipo de punição, assim também como rebaixamento e advertência. ARTIGO 4: Quando aplicar punições advertências ou rebaixamento. Entrar sem uniforme, ou trocar de roupa em base: Punição verbal e de aceno por 10minutos. Desrespeitar um superior ou quaisquer policial da polícia DRM, punição verbal + punição de aceno por 10minutos, caso seja com intensidade de agressividade, deve ser dado uma advertência escrita. Em outros casos comuns, o corregedor irá avaliar se é necessário uma punição de aceno ou advertência escrita. ARTIGO 5: Consequências de punições e advertências. Ao acumular três Punições é aplicado ao policial infrator Uma advertência escrita. Se o policial levar uma advertência escrita, ele perderá a oportunidade de receber um salario no mês, sabendo que são dois por mês. Acumulando duas advertências, este funcionário ficara o mês todo sem receber. Com três Advertências, ele irá receber um rebaixamento, e com quatro, será demitido, com uma pena de 5 meses para voltar a corporação. Capítulo 5: Comandos básicos da polícia DRM. ARTIGO 1: Sentido: O sentido é usado para chamar atenção, e pode ser usado em qualquer momento por um membro da fundação ou ADM da base, em sentido você deverá dar um passo a frente, não se mover e nem falar, sempre em postura. ARTIGO 2: Apresentar-Armas: Pode ser usado para honrar um superior, ou também como punição, caso venha a quebrar alguma regra do estatuto, assim, deve começar a acenar sem parar, até o superior anunciar: “À Vontade”. ARTIGO 3: Marcar passos: Neste comando, deverá dançar Hap-Hop sem parar, em postura, até um superior anunciar “À vontade”. ARTIGO 4: Apresentar-se: neste comando, quando lhe for anunciado, deve se falar em negrito da seguinte forma: Seu Cargo + Nome Se apresentando Senhor Cargo + Nome. Exemplo: Major Fulano Se apresentando Senhor Supremo Snanpper. Capítulo 6: Uniformes. Artigo 1: A não utilização do uniforme dentro da base DRM acarretará em punição de aceno ou advertência escrita. Artigo 2: Cargos pagos deverão usar o terno não HC e a camisa de baixo equivalente ao Cargo Não Pago. Artigo 3: De soldado à conselheiro deve se usar os uniformes ordenados, a partir de Co fundador o uniforme é livre formal. Capítulo 7: Formação Inicial para Soldados (T1). Apenas formados em instrução, ou seja, sendo um instrutor da polícia DRM, poderá aplicar o T1, o primeiro teste, “Aula”. Obs: Poderá haver algumas mudanças no Estatuto ou ser adicionado mais tópicos, fica sob decisão da Fundação e Supremacia da DRM, fiquem sempre de olho no estatuto, tanto para memorizar regras importantes quanto para ficar ciente de alguma alteração. Atenciosamente Cúpula administrativa do Departamento Revolucionário Militar (DRM). 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